Mídias Sociais

Esporte

Com o alerta ligado, Macaé recebe o Basquete Cearense nesta quinta-feira no Juquinha

Avatar

Publicado

em

 

A cada rodada que se passa, a situação do Macaé Basquete vai se complicando ainda mais no NBB. Passado quase que o primeiro turno inteiro, o Alvianil Praiano acumula apenas uma vitória em nove jogos. Nesta quinta-feira, dia 22, a equipe comandada pelo técnico Léo Costa terá a oportunidade de começar a mudar essa história. Na ocasião, a equipe vai receber o perigoso time do Basquete Cearense, às 19h30, no Ginásio do Juquinha.

Na última terça-feira, o Macaé por muito pouco não conquistou a sua segunda vitória no NBB. Após se manter a frente do placar nos três primeiros períodos, o time oscilou no último quarto e acabou perdendo para o Vitória, por 67 a 59, no Ginásio do Juquinha. A derrota em casa não estava nos planos e manteve o time na penúltima posição da competição, a frente apenas do Caxias do Sul.

Para complicar ainda mais a situação, o Macaé irá encarar um Basquete Cearense que chega para o confronto com moral após a vitória sobre o Flamengo na última rodada. Os cearenses conseguiram se impor diante do Rubro-Negro e conquistaram uma vitória em pleno Rio de Janeiro, no Tijuca Tênis Clube, por 94 a 88. Nesta quinta, o time comandado por Alberto Bial engatar sua segunda vitória consecutiva para se consolidar entre os classificados para o playoff.

Já o Macaé entrará em quadra bastante pressionado. A Alvianil Praiano precisa do resultado para tentar se afastar das últimas posições. A última vitória dos macaenses foi no dia 3 de dezembro, quando bateu o Liga Sorocabana, por 68 a 66 no Juquinha. De lá para cá foram duas derrotas, para Caxias do Sul e Vitória.

Sérgio Barcellos

Foto: Raphael Bózeo 

Mais lidas da semana