Mídias Sociais

Esporte

Cobiçado por grande do Rio, atacante treina e deve reforçar outro clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos alvos do Vasco, o atacante Gilberto está perto de fechar com outro clube. O jogador se apresentou e treinou nesta sexta-feira no Bahia. A expectativa é que ele assine contrato com os baianos para ser aproveitado após a Copa do Mundo, já que a Série A do Brasileiro será paralisada na próxima semana.

Gilberto é um centroavante de ofício, posição rara nos dias atuais. Aos 29 anos, o jogador acumula bastante experiência no currículo, tendo passado por equipes como Santa Cruz, Internacional, Portuguesa, Vasco e São Paulo. Internacionalmente, já vestiu a camisa do Toronto, do Canadá, Chicago Fire, dos Estados Unidos e Yeni Malatyaspor, da Túrquia.

O jogador era bem visto no Vasco, que busca reforçar o seu setor ofensivo. Após a chegada de Jorginho, o Cruz-Maltino deve definir novos alvos no mercado. Um dos nomes que pode voltar a ganhar força é o do atacante Kayke.

Sem espaço no próprio Bahia, o jogador deve ser negociado com outro clube. Kayke chegou a manter conversas avançadas com o Vasco sob o comando de Zé Ricardo. No entanto, após a saída do treinador, as negociações esfriaram.

Foto: Rubens Chiri


 

Mais lidas do mês