Leão enfrenta Joinville e Mogi Mirim em casa, nas próximas rodadas.
Da redação
A Série C do Campeonato Brasileiro está ainda longe dos seus momentos decisivos, mas os dois próximos jogos serão como finais para o Macaé. O Alvianil Praiano, lanterna do Grupo B da competição, vai encarar Joinville (SC) e Mogi Mirim (SP), adversários diretos na luta contra o rebaixamento, em casa.
O atacante Cláudio Maradona afirmou que este é o momento de os jogadores se entregarem dentro de campo para que a equipe possa conseguir seis pontos. "Agora, temos que dar o "algo a mais". O gol que estava faltando não pode faltar. Precisamos de concentração para conseguirmos essas duas vitórias nos dois confrontos diretos que vamos ter. Estamos trabalhando forte para esses compromissos, pois só a vitória nos interessa nesse momento delicado", ressaltou o jogador.
Contra o Tupi (MG), o Macaé retornou ao Estádio Moacyrzão, mas não pôde contar com sua torcida, já que a partida foi com portões fechados. Nos próximos compromissos, o Leão do Norte Fluminense terá o auxílio de seus torcedores e isso animou Maradona. "Quero que os torcedores nos incentivem a todo instante, serão o nosso 12º jogador. A presença deles será fundamental para a equipe. Com a presença da nossa torcida vamos nos doar ainda mais para conseguirmos dar alegria a eles".
O Macaé enfrenta o Joinville (SC) no sábado (24), às 16h, no Claudio Moacyr de Azevedo.
Crédito: Divulgação