Mídias Sociais

Esporte

Carpegiani estuda mudanças no Flamengo para partida da Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Após a derrota para o Macaé no último final de semana, o técnico Paulo César Carpegiani acenou com a possibilidade de mudar o time para a partida de quarta-feira contra o Emelec pela Libertadores. Uma destas mudanças seria o retorno de William Arão ao time titular. Contestado pela torcida nos últimos jogos, ele foi bem contra o Macaé e agradou o treinador.

A ideia de Carpegiani seria utilizar dois volantes e um meia, que é como o Flamengo jogava anteriormente sob o comando de Rueda e Zé Ricardo. Com boa atuação diante do Macaé, William Arão tem boas chances de voltar ao time titular na quarta-feira.

“Eu queria ver o meio. Por isso trouxe esta nova formação no meio-campo. Queria justamente ver a volta do Arão com Jonas. Gostei do funcionamento. Tenho um tempo para pensar no que vou fazer na quarta, mas estou seguro. Vamos buscar a vitória”, declarou Carpegiani em coletiva de imprensa.

Se William Arão voltar ao time, alguém precisará ser sacrificado. Nesse contexto, quem pode perder a posição entre os titulares é Everton Ribeiro. Dessa forma o meio seria formado por Arão, Jonas e um único meia, o Diego.

Emelec e Flamengo se enfrentam na quarta, às 21h45, no Estádio George Capwell, no Equador.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas do mês