Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Amador da Liga Macaense de Desportos chegou a sua sétima rodada no último final de semana

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

A Série A do Campeonato de Futebol Amador de Futebol promovido pela Liga Macaense de Desportos chegou a sua sétima rodada no último final de semana. Ao contrário dos confrontos anteriores, onde sempre prevaleveu o equilíbrio, agora tivemos duas goleadas. Os destaques ficaram com as vitórias de Sinditob e Atlântico do Futuro, que “atropelaram” o Córrego do Ouro e Engenho, respectivamente.

Barrense e AMFE abriram a sétima rodada no Estádio Expedicionário às 13 horas do último sábado, dia 17. No embate entre as equipes, a AMFE acabou levando a melhor e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0. Também no sábado, o Independente venceu o Lagomar, por 1 a 0.

Já no domingo, dia 18, o Cajueiros surpreendeu o Águia e acabou vencendo por 2 a 0. No mesmo dia tivemos a maior goleada da rodada. O Sinditob não tomou conhecimento do Córrego do Ouro e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0 sobre o adversário. Fechando a rodada, o Atlântico do Futuro não fez por menos e manteve a média de gols lá em cima. O Atlântico bateu o Engenho, por 4 a 1.  

Mesmo não entrando em campo no final de semana, o Aroeira manteve a liderança do Grupo A, com 10 pontos. O Águia aparece na segunda posição com a mesma pontuação, mas levando a pior no saldo de gols (5 contra 0). O terceiro é o AMFE, seguido de perto pelo Cajueiros e o Indepentende. Os três estão com nove pontos. O Barrense é o sexto, com 3, mesma pontuação do lanterna Lagomar.

Já no Grupo B o líder é o Selefogo, com 11 pontos. O Atlântico do Futuro é o vice-líder com 10. Bengala é o terceiro, com 9. O Sinditob aparece na quarta posição com seis pontos, mesma pontuação do Engenho, quinto colocado. O sexto é o Macaé, com quatro, enquanto que o lanterna é o Córrego do Ouro, com 3.

Mais lidas da semana