Mídias Sociais

Esporte

Fluminense mira vitória contra o Avaí nesta quarta para voltar a brigar pelas primeiras posições

Publicado

em

 

Após o empate com o Flamengo na rodada passada, o Fluminense precisará buscar pontos fora para voltar a brigar pelas primeiras posições. Até mesmo por isso, o confronto desta quarta-feira, dia 21, contra o Avaí, se tornou fundamental para as pretensões do Tricolor na competição. As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.  

Mais do que os pontos deixados de lado no clássico, o Fluminense precisa recuperar os cinco pontos perdidos no Rio de Janeiro nas duas últimas rodadas em casa. Foi um empate por 1 a 1 com o Atlético-PR e uma derrota de 2 a 0 para o Grêmio.

“Para nós se tornou um jogo-chave por conta dos últimos resultados que não foram positivos. Infelizmente perdemos no fim a chance de ganhar o clássico e estávamos vindo antes de uma derrota em casa para o Grêmio. Agora nós precisamos de qualquer maneira de um resultado positivo em Santa Catarina. Isso nada tem a ver em desrespeitar o adversário, mas sim com a nossa necessidade de somar três pontos. O Avaí com certeza vai nos causar dificuldades, mas precisamos superá-las”, disse o zagueiro Henrique.

O atacante Henrique Dourado concorda pensa parecido. “Sabemos que todo jogo fora de casa é complicado e diante do Avaí não vai ser diferente. Mas precisamos de qualquer maneira do resultado positivo porque os últimos resultados não foram os esperados. Deixamos dois pontos contra o Flamengo no último minuto e antes já tínhamos perdido três pontos contra o Grêmio. A sequência tem sido ruim e temos que mudar rapidamente essa situação”, disse o artilheiro.

 

Mais lidas da semana