Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Alternativa Macaense Amador da Série B terá início nesta sexta

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Liga Macaense de Desportos (LMD) dará início nesta sexta-feira (19) ao Campeonato Alternativa Macaense Amador da Série B. Na primeira rodada, teremos a realização de nove jogos, com 18 equipes entrando em campo. Ao fim da competição, os melhores times terão a oportunidade de disputar a Série A do torneio.

Abrindo oficialmente a temporada na Série B, teremos o duelo entre o Trezentos e o União Recreativo, que será realizado nesta sexta-feira (19), às 13 horas no tradicional Estádio Expedicionário. Mais tarde, às 15 horas, será a vez do Imburo encarar o time do ABC, no mesmo local.

A bola volta a rolar pela competição no sábado (20). Às 13 horas, Selefogo/Macabuense vai encarar o Tigres no Expedicionário. Às 15 horas, teremos o embate entre o Borússia e o Colorado, também no Expedicionário.

No domingo (21) teremos cinco jogos sendo realizados. Às 10 horas no Expedicionário, o União vai medir forças com o Atlético Lagomar. Já às 13 horas, o Aeroporto enfrenta o Imboassica no mesmo local. Também no Expedicionário, o Napoli pega o Praia Campista, às 15 horas. Já no Campo do Trapiche, também no domingo, será realizado o duelo entre o Garro e o Audax, às 13 horas. Encerrando a rodada, o Falcão Serrano encara o Real Parças, às 15 horas, também no campo do Trapiche.

Foto: divulgação

Mais lidas do mês