Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense sofre segundo revés seguido e já liga o sinal de alerta na Taça Rio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Cabofriense voltou a perder pela Taça Rio. No último domingo, o Tricolor Praiano foi derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0 no Engenhão. O único gol da partida foi anotado por Kieza, atacante recém-contratado pelo Alvinegro. Essa foi a segunda derrota consecutiva da equipe de Cabo Frio, que em sua estreia no segundo turno já havia sido batida pelo Boavista no Correão, por 3 a 2.

As derrotas para Boavista e Botafogo não chegam a ser uma tragédia para a Cabofriense. Isso porque o Verdão de Saquarema foi finalista da Taça Guanabara, enquanto que o Alvinegro é uma das principais forças do futebol do Rio de Janeiro. No entanto, os resultados servem de alerta para a equipe, que precisa reagir nas próximas rodadas e somar pontos, para não acabar tendo que disputar novamente a Seletiva no próximo ano.

O Botafogo dominou boa parte da partida, com a Cabofriense crescendo e passando a ocupar mais o campo de ataque após a parada técnica no segundo tempo. Ainda assim, o Tricolor Praiano não conseguiu ameaçar de fato o Alvinegro. O time precisa reagir. A boa notícia é que a Cabofriense terá a semana livre para trabalhar e pensar no duelo do próximo domingo contra o Macaé.

Macaé e Cabofriense já se enfrentaram nesta temporada. A partida em questão foi disputada no dia 6 de janeiro, também no Estádio Correão, palco do confronto do próximo domingo. Na ocasião, o Tricolor Praiano acabou fazendo valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, com gol de Anderson Manga.

Foto: Vitor Silva / SS PRESS Botafogo 


 

Mais lidas do mês