Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense recebe o Bangu no Correão neste domingo (04) e pode se classificar com vitória

Publicado

em

 

A Cabofriense chega a última rodada da Taça Guanabara brigando pela classificação à semifinal e com boas chances de avançar. O Tricolor Praiano recebe o Bangu neste domingo, dia às 17 horas, no Estádio do Correão. A partida traz um confronto direto pela segunda posição do Grupo B.

A Cabofriense tem a seu favor o mando de campo. Jogando no Estádio do Correão, o Tricolor Praiano e naturalmente mais forte. Os números comprovam isso. Na temporada, a equipe jogou duas vezes no Estádio e conquistou duas vitórias. Conseguiu um 3 a 0 no Resende e 1 a 0 no Macaé, ainda pela primeira fase, também chamada de Seletiva. A outra partida como mandante foi no Elcyr Resende, onde o time também conquistou uma vitória, dessa vez sobre o Vasco, por 2 a 1.

Embora não tenha conquistado sequer uma vitória nas últimas três rodadas, o Bangu é a equipe que chega a última rodada em melhor situação dentre os que brigam pela classificação. O time é o vice-líder do Grupo B e o único que depende apenas de suas próprias forças para avançar. Se vencer a Cabofriense neste domingo, o Alvirrubro estará classificado para as semifinais.

Agora mesmo em situação um pouco mais tranquila que os rivais, o Bangu não pode se dar ao luxo de perder para a Cabofriense. Com uma derrota, o time estará eliminado da briga pela classificação. Em caso de empate, o Alvirrubro terá que torcer para o Nova Iguaçu não vencer o Flamengo e também por um empate na partida entre Vasco e Volta Redonda. Só assim o time se classificaria. O Grupo B é o mais embolado da competição. Tanto que todos os seis times chegam a última rodada com chances de classificação.

Sérgio Barcellos

Foto: Bruninho Volotão 


 

Mais lidas do mês