Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense mira vitória contra o Volta Redonda para voltar a zona de classificação

Publicado

em

 

A vitória conquistada sobre o Vasco na rodada passada recolou a Cabofriense na briga por uma das duas vagas na semifinal da Taça Guanabara. Com quatro pontos, o Tricolor Praiano só não está na zona de classificação por conta do saldo de gols. O próximo compromisso do time será na segunda-feira, dia 29, contra o Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

A Cabofriense tem boas chances de avançar para a próxima fase, mas não dependerá apenas de si para isso acontecer. O time pode voltar a zona de classificação já nesta rodada, caso vença o Volta Redonda e o Bangu ao menos empate com o Nova Iguaçu. Agora se Bangu e Flamengo vencerem seus jogos, o Tricolor Praiano entraria na última rodada dependendo de uma combinação de resultados para avançar, ainda que vencesse o Voltaço.

Naturalmente, a confiança da Cabofriense está em alta após a vitória sobre o Vasco, o que pode dar um gás a mais a equipe na briga pela classificação. “Foi um resultado muito bom para o nosso grupo, que nos dá mais confiança na competição. É muito importante. Depois desses jogos muitas pessoas vieram entrar em contato comigo. É uma vitrine e sou muito grato à oportunidade que o professor Roy está me dando desde que assumiu a Cabofriense. Vimos que temos condições de chegar na semifinal e vamos buscar isso. Só depende da gente agora”, afirmou o atacante Bruno Tubarão, um dos destaques do time.

A classificação do Grupo B está da seguinte forma: o Flamengo lidera com 9 pontos, o vice-líder é o Bangu com 4, mesma pontuação de Nova Iguaçu e Cabofriense, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O Vasco é o quinto com três e o Volta Redonda é o lanterna, com apenas um ponto.

Sérgio Barcellos

Foto: Bruninho Volotão 

Mais lidas da semana