Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense faz o dever de casa e vence bem o Resende na estreia do Carioca

Avatar

Publicado

em

 

A Cabofriense fez bem o dever de casa. Jogando no Correão, o Tricolor Praiano goleou o Resende sem muita dificuldade, por 3 a 0. O resultado colocou a equipe do técnico Antônio Carlos Roy na liderança da primeira fase do Carioca. Na próxima quarta-feira, dia 27, a equipe de Cabo Frio vai encarar o Goytacaz.

Jogando no Alair Corrêa, a Cabofriense tratou de tomar as rédeas da partida e se impor desde os primeiros minutos. Melhor em campo, o Tricolor Praiano abriu o placar já aos 10 minutos da primeira etapa. Abner recebeu na ponta esquerda, cortou o zagueiro e bateu com categoria, no canto do goleiro Arthur.

Aos 23 minutos, a Cabofriense quase chegou ao segundo. Após bate e rebate na área, a bola sobrou limpa para João Carlos acertou um belíssimo voleio e o goleiro Arthur praticar um verdadeiro milagre, salvando o Resende. A equipe de Cabo Frio seguiu pressionando os visitantes e ampliou a vantagem aos 50 minutos do primeiro tempo, novamente com Abner.

Na etapa final, o Resende buscou mais o ataque e quase marcou o seu primeiro gol aos 9 minutos. Wandinho arriscou o chute e a bola passou muito perto do goleiro George. Aos 11, mais uma boa jogada de Wandinho, que foi travado pela defesa em cima da hora. E no momento que o adversário ameaçava, a Cabofriense chegou ao terceiro gol, aos 25 minutos. Mais uma vez com Abner, marcando também o seu terceiro tento no jogo. A partir daí, o time de Cabo Frio só administrou a vantagem e fechou o placar com o 3 a 0.

Sérgio Barcellos

Foto: Léo Borges 

 

Mais lidas da semana