Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense anuncia a contração do meia Alex William, atleta revelado pelo Santos

Avatar

Publicado

em

 

O planejamento para o próximo ano segue a todo vapor na Cabofriense. Com o intuito de montar um time competitivo a diretoria do clube tem trabalhado bastante nos bastidores para reforçar a equipe e qualificar o elenco. A bola da vez no Tricolor Praiano é o meia Alex William, revelado pelo Santos. Ele chega a Cabo Frio após passagem pelo Cuiabá, de Mato Grosso e deve ficar na equipe pelo menos até o fim do Campeonato Carioca.

Alex William foi revelado pelo Santos em um período vitorioso do Peixe que tinha como principal destaque o meia Paulo Henrique Ganso. Embora tenha apenas 28 anos, Alex é um jogador rodado com bastante experiência no futebol paulista, considerado por muitos como o Estadual mais forte do país.

Além do Santos, Alex William soma passagens por equipes de certa tradição no futebol como o Botafogo de Ribeirão Preto e o Guarani. Ele também passou pelo Oeste, Red Bull, Atlétito Sorocaba e Catanduvense antes de desembarcar no Cuiabá (MT).  A princípio, ele chega para disputar uma vaga entre os titulares no meio-campo da Cabofriense.

Com a chegada de Alex, a diretoria da Cabofriense já montou quase dois times inteiros para a disputa do Campeonato Carioca. Antes dele, os dirigentes já haviam anunciado a chegada de outros 16 reforços. São eles os goleiros Lucas Silva e Rafael Sandes, o lateral-direito Max, os zagueiros Leandro Euzébio, Joseph, Douglas Assis e Talis, os laterais-esquerdos Leandro e Sanchez, os volantes Levi e Diego Silva, os meios Rafael Sayão e Régis Potiguar e os atacantes Hudson, Rafael Pernão e Sabão.

Pelo Campeonato Carioca, a Cabofriense fará a sua estreia no dia 11 de janeiro, contra o Bonsucesso, em Los Larios. Cabe lembrar que o Tricolor Praiano está na fase preliminar da competição ao lado de mais cinco clubes. São eles: Tigres do Brasil, Campos, Nova Iguaçu, Portuguesa e, claro, o Bonsucesso. Dos seis times, apenas os dois primeiros colocados ao fim de cinco rodadas vão avançar à fase principal.

Sérgio Barcellos 

Foto: Andreia Maciel

Mais lidas da semana