Mídias Sociais

Esporte

Equipe feminina de Macaé conquista título da Copa Campista de Futsal

Avatar

Publicado

em

 

Cada vez mais estruturado, o futsal feminino macaense vem conquistando o seu espaço gradativamente. No último final de semana, o time do Fusão Macaé foi até Campos dos Goytacazes para a disputa da Copa Campista de Futsal. Com uma campanha perfeita, as macaenses voltaram de lá com o título da competição de forma invicta e com 100% de aproveitamento.

Ao todo, nove equipes disputaram o título da Copa Campista de Futsal de Futsal Feminino. O Fusão Macaé ficou no Grupo B, ao lado de Guerreiras e Kata Kata (Cabo Frio). Também representando Macaé, o Sidirene/Aprovado ficou no Grupo C, junto com Show Time e IFF Centro.

Na estreia, o Fusão Macaé venceu o time do Guerreiras por 2 a 0. Na sequência, as macaenses bateram bateram o Kata Kata pelo mesmo placar e com isso selaram sua classificação para a próxima fase. Na semifinal, o Fusão atropelou o Show Time por 4 a 1. O título veio após uma vitória apertada sobre a Seleção de Campos, por 1 a 0.

Já o Siderene/Aprovado não conseguiu avançar à fase final. A equipe venceu o Show Time na estreia por 1 a 0, mas perdeu na sequência para o IFF Centro pelo mesmo placar. Com isso, acabou eliminada na fase de grupos.

O Fusão Macaé ganhou esse nome porque recebeu atletas de várias equipes da cidade. A que mais cedeu atletas foi a New Macaé.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 


 

Mais lidas do mês