Mídias Sociais

Destaque

Brasileiros brilham pelas quartas de final do Mundial de Clubes

Avatar

Publicado

em

 

Brazucas se destacam nas classificações de Kashima Antlers e Al Ain às semifinais

 

O futebol brasileiro está devidamente representado no Mundial de Clubes da FIFA. Os jogadores brazucas foram decisivos nas partidas deste sábado (15) pelas quartas de final do torneio. No Kashima Antlers-JPN, Serginho balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre Chivas-MEX. Já pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, Caio Lucas teve boa participação no triunfo por 3 a 0 diante do Espérance, da Tunísia, dando assistência para o gol de Al Ahbabi.

O Kashima Antlers, atual campeão asiático, conta com três brasileiros no elenco do Mundial de Clubes: Leandro, Léo Silva e Serginho. Destaque para o terceiro, meia ex-Santos, que marcou de pênalti o gol da virada sobre o Chivas Guadalajara. Além de balançar as redes, Serginho contou com boa atuação no triunfo por 3 a 2 sobre a equipe mexicana. Com o resultado, a equipe japonesa vai encarar o Real Madrid na semifinal do torneio.

Mais tarde, o meia Caio Lucas participou bem na classificação do Al Ain, dos Emirados Árabes, para as semifinais. O brasileiro deu assistência para Al Ahbabi marcar o terceiro gol na vitória por 3 a 0 do Al Ain sobre o Esperance, da Tunísia. O resultado coloca o time dos Emirados Árabes frente a frente com o River Plate na semifinal do Mundial de Clubes.

As semifinais do Mundial de Clubes serão disputadas na próxima semana. Terça-feira (18), River Plate e Al Ain duelam às 14h30 (de Brasília) no Estádio Hazza bin Zayed. No dia seguinte, Kashima Antlers e Real Madrid disputam a outra vaga para a final no Zayed Sports City, às 14h30 (de Brasília).


 

Mais lidas do mês