Mídias Sociais

Esporte

Botafogo pode ter novidades para a partida desta quarta diante do Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro após ser goleado pelo Grêmio na rodada passada, o Botafogo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (5), às 19h30 no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. Em meio a um momento conturbado no torneio e da necessidade de vitória, o Alvinegro pode contar com retorno de peças importantes para o duelo frente a Raposa.

A expectativa fica pelas voltas de Rodrigo Lindoso e Kieza. Entregues ao departamento médico para tratar de suas respectivas lesões, os jogadores voltaram a aparecer em campo nesta semana e aumentaram as chances de serem escalados. A tendência é que ambos sejam reavaliados momentos antes da partida.

Em contrapartida, o Botafogo ainda não contará com o retorno de Gatito Fernández. O goleiro ainda sente dores no braço direito e segue sem previsão de volta aos gramados. Já Renatinho e Marcos Vinícius só devem ficar a disposição do técnico Zé Ricardo a partir da próxima semana.

O zagueiro Joel Carli foi o escolhido para a coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (4). Em contato com os jornalistas, o atleta revelou que o elenco passou por uma forte cobrança após a derrota para o Grêmio. “Quando você perde de 4 a 0 tem que ter cobrança, tem que ficar com raiva, porque não pode acontecer. Não posso falar como foi a cobrança, têm coisas que ficam no vestiário”, afirmou antes de emendar: “Confio e estamos trabalhando e conversando para fazer uma partida boa e conseguir os três pontos”, disse Carli.

 


 

Mais lidas do mês