Mídias Sociais

Esporte

Botafogo oficializa contratação de mais um reforço para a temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Aos poucos da diretoria do Botafogo vai fechando o elenco para a sequência da temporada. Pensando no Brasileiro, os dirigentes foram ao mercado em busca de peças em diversas posições. Nesta sexta-feira (24), foi a vez do clube confirmar a chegada de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Rafael Forster. O atleta inclusive foi apresentado oficialmente no mesmo dia.

Forster é um velho conhecido do técnico Paulo Autuori. Os dois trabalharam juntos no Ludogorets em 2018, exatamente o último clube do zagueiro antes do acerto com o Botafogo. O fato de voltar a trabalhar com o treinador foi lembrado na coletiva.

"A possibilidade de voltar a trabalhar com o professor Paulo foi um dos principais motivos de eu voltar ao Brasil, além da grandeza do Botafogo. Ele é um grande profissional, que exige muito no dia a a dia e é uma maneira que eu gosto de trabalhar. Quando eu estava na Bulgária, estive com ele num curto período, mas muito prazeroso e de muita evolução", exaltou Forster.
O jogador ainda complementou: "Só tenho informações boas dos profissionais que aqui estão, estou feliz pela oportunidade.

Agradeço aos torcedores pelo carinho e mensagens. Uma felicidade tremenda estar aqui e espero corresponder à altura a expectativa de todos", disse o zagueiro.

Para acertar com o Botafogo, o zagueiro rescindiu seu contrato com o time búlgaro. O contrato assinado com o Alvinegro vai até o fim de 2021.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana