Mídias Sociais

Esporte

Beach Soccer de Cabo Frio garante classificação antecipada para a semifinal Estadual da modalidade

Sérgio Barcellos

Publicado

em

A equipe de Beach Soccer de Cabo Frio está voando baixo no Campeonato Estadual da modalidade. No último final de semana, a equipe conseguiu a classificação antecipada para a semifinal da competição, ao conquistar duas vitórias no Leme, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

No final de semana, o time de Cabo Frio entrou em campo pela primeira partida no sábado. Na ocasião, a equipe acabou vencendo o GO Beach com um placar apertado, de 3 a 2. Na sequência, Cabo Frio voltou a jogar no domingo, onde conquistou mais uma vitória, dessa vez, por 4 a 3, diante do Boavista.

A campanha do Cabo Frio está impecável até aqui. Na estreia, o time já havia vencido o América do Lido. Com os dois jogos deste final de semana, a equipe soma incríveis 100% de aproveitamento, com três vitórias em três jogos.  O resultado conquistado diante do Boavista garantiu a classificação antecipada para a semifinal.

“Conseguimos duas vitórias importantes que nos deram a inédita classificação às semifinais. Estamos apenas no início do nosso projeto e já conseguimos algo grande: estamos entre os quatro melhores times do Estado. Toda comissão técnica e jogadores estão felizes com o que já conquistamos. Estamos trabalhando muito e Deus nos abençoou. Vamos continuar trabalhando forte pra quem sabe conquistar coisas maiores”, afirmou o jogador Henrique Pádua, em entrevista ao site da Prefeitura de Cabo Frio.

Mesmo já garantido na semifinal, a equipe de Cabo Frio ainda terá que cumprir tabela pela fase de classificação. O time volta a jogar pelo Estadual no próximo sábado, dia 7, quando irá encarar o Vasco, novamente na Praia do Leme, pela quarta rodada da competição.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês