Mídias Sociais

Esporte

Barra de São João está recebendo inscrições para escolinha de futebol

Publicado

em

 

O município de Barra de São João abriu no início desta semana inscrições para a escolinha de futebol. O projeto é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer com o Clube Vasco da Gama e tem como um dos objetivos promover aulas da modalidade para jovens e adolescentes da cidade.

De acordo com os organizadores, as inscrições poderão ser feitas na Subsecretaria de Esporte e Lazer, no centro administrativo, que fica localizado na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, no Bairro Vila Campo Alegre, em Barra de São João. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12.

“A escolinha de futebol era um desejo da comunidade de Barra de São João. Com essa parceria teremos o material esportivo que será usado nas aulas e ainda, os melhores atletas poderão ser encaminhados para teste no Vasco da Gama”, afirmou por meio de assessoria o secretário de Esporte e Lazer, Victor Bastos.

Ainda segundo os organizadores, poderão participar da escolinha jovens de 13 a 17 anos. Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar três fotos 3x4, certidão de nascimento do aluno, declaração escolar, comprovante de residência, atestado médico e carteira de identidade e CPF do responsável.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana