Mídias Sociais

Esporte

Atuação do Macaé contra o Goytacaz surpreende e traz boas expectativas para sequência do Carioca

Avatar

Publicado

em

 

A atuação do Macaé na vitória sobre o Goytacaz rendeu diversos elogios para a grande maioria dos veículos de imprensa que cobriram a partida. Com um primeiro tempo avassalador, o Alvianil Praiano surpreendeu a todos ao envolver com certa facilidade o atual campeão da Série B.

A intensidade do Macaé no primeiro tempo também foi surpreendente. Sobretudo se levarmos em conta que o time só teve um mês de pré-temporada até a partida contra o Goytacaz. Todos esperavam que a equipe de Campos estivesse mais inteira, ainda mais porque disputaram o Carioca recentemente. Mas não. Com a bola rolando, o Macaé colocou o adversário na roda e deu um verdadeiro baile nos primeiros 45 minutos.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, acima da expectativa. No segundo, conseguimos controlar o jogo, apesar de termos tomado um gol de contra-ataque. Um erro nosso, mas também virtude do adversário. Depois, fizemos mais um e conseguimos ter tranquilidade para gastar o tempo e não desgastar demais os jogadores”, afirmou o técnico Josué Teixeira.

A vitória sobre o Goytacaz deixou excelentes impressões sobre o Macaé e a sensação de que o time vai mesmo brigar pela vaga na fase principal do Estadual. Para conseguir a classificação, o Alvianil Praiano precisa ficar entre os dois primeiros colocados da primeira fase. O próximo compromisso será na quarta-feira, dia 27, contra o Bonsucesso.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Mais lidas da semana