Mídias Sociais

Esporte

Atletas de Macaé mais uma vez se destacam em competição no tênis de mesa

Avatar

Publicado

em

 

Os atletas de tênis de mesa de Macaé mais uma vez ocuparam papel de destaque no último final de semana. Na ocasião, eles disputaram a 6ª etapa do Torneio Interestadual, em torneio realizado na cidade de São João de Meriti, Rio de Janeiro. Na categoria infantil, Boryel Andrade, de apenas 14 anos, faturou a medalha de prata. Já Guilherme Santos garantiu o seu lugar no pódio ao ficar com a medalha de bronze, na categoria juventude pela segunda vez consecutiva.

Com a medalha de prata em mãos, Boryel Andrade comemorou mais uma conquista. “Fiquei feliz em poder ganhar mais uma medalha para a nossa cidade. Foi a quinta nas últimas quatro edições”, afirmou. Na mesma categoria, o título ficou com Daniel Leal, do Grêmio de Rocha Miranda, enquanto que Kaio Silva, da EM Rodrigo Otávio Filho e Leonardo Lopes (Fluminense), ficaram com o bronze.

Já na categoria juventude, João Sampaio mais uma vez ficou com o título. A prata foi para o atleta Arthur Assunção, do Madureira. Guilherme Santos, de Macaé e Victor Souza, do Madureira, ficaram com a prata.

Os atletas de Macaé agora focam suas atenções para a próxima etapa, que será disputada no próximo dia 15 de outubro, novamente na cidade de São João do Meriti. As aulas de tênis de mesa fazem parte de um projeto da Prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte (Fesporte), que oferece aulas gratuitas para qualquer idade. As atividades acontecem todas as terças e quintas, no ginásio do Flamenguinho, no Miramar, das 13h às 22h. Os interessados podem se inscrever no próprio local. A escolinha oferece toda estrutura para a prática esportiva.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana