Mídias Sociais

Destaque

Atletas de Macaé lutam neste sábado (18) no XForce MMA nas categorias peso pena

Avatar

Publicado

em

 

Dois atletas de Macaé lutam neste sábado (18) na 5ª edição do XForce MMA. O evento acontece até domingo (19) no Lounge Music (Trevo da Linha Verde).

Max Alves, 30 anos, vai enfrentar Patrik Tavares, e Ítalo Gomes, de 20, encara Paulo Rodrigues. Ambos vão lutar pela categoria peso pena até 66 quilos, mas não disputam cinturão.

Há seis anos lutando MMA, Max Alves é o primeiro campeão do XForce. No curriculo, acumula 12 vitórias e seis derrotas pelo profissional.  Já venceu o Shooto Brasil, maior evento nacional de MMA, Arena Force e Jungle Fight.   No evento de hoje, o lutar vai representar a equipe Nova União. A rotina de treinos de Max é diária e toda preparação é feita ao longo do ano para estar sempre pronto para lutar.

Sobre o adversário que vai ‘encarar’ hoje no XForce, Max explica que não o estudou, como a maioria dos lutadores faz. “Não costumo fazer isso. Não assisto lutas dos meus adversários. Foco no meu tipo de treino específico para cada luta”.

Ansioso para o combate de hoje, o lutador Ítalo Gomes, de 20 anos, também vai competir pela categoria peso pena, contra Paulo Rodrigues. Ítalo, em sua carreira, têm três lutas e três vitórias. “Nunca tenho a garantia de que vou vencer uma luta, mas sempre dou o melhor de mim no combate”, declarou. O atleta faz três treinos diariamente e também cuida da alimentação balanceada. Ao contrário de Max Alves, Ítalo revelou que estuda o adversário que vai enfrentar. “Sempre procuro saber o ponto fraco e o estilo de luta de quem eu enfrento”.

Daniela Bairros

Legenda: O lutador Max Alves faz a penúltima luta hoje no XForce MMA

Crédito: Arquivo pessoal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana