Mídias Sociais

Esporte

Atletas da Associação Macaense de Bicicross conquistam bons resultados na Copa Brasil de BMX

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Atletas da Associação Macaense de Bicicross estiveram reunidos em Betim (MG) no último domingo para a disputa da 1ª etapa da Copa Brasil de BMX. Uma competição de alto nível e com representantes de vários estados brasileiros. Os macaenses conquistaram excelentes resultados, com alguns deles inclusive faturando o título da etapa.

Entre os destaques macaenses podemos citar Miguel Bernardo. Competindo na categoria boys 8 anos, ele faturou o lugar mais alto do pódio e o título da etapa. Outro que conquistou um resultado excelente foi Gabriel Santos, que levou para casa o título da boys 12 anos.

E Macaé também teve outros representantes ocupando papel de destaque. Caio Carvalho foi um deles, com o 4º lugar da boys 12 anos. Sillas Andrade também foi muito bem ao faturar a 3ª posição da categoria boys 13 anos. Na mesma categoria de Sillas, José Perez ficou com o 4º lugar.

Na boys 15 anos, Macaé esteve bem representada por Vinícius Rodrigues que acabou conquistando o quarto lugar. Os atletas da Associação Macaense de Bicicross também fizeram bonito na categoria de 30 a 39 anos. Eduardo Jandre ficou com a 3ª posição da categoria, enquanto que Guilherme Rocha chegou em 7º. Fechando a participação dos atletas macaenses, tivemos a conquista do segundo lugar por parte de Jorge Gomes na categoria Cruise 35 a 39 anos.

A próxima competição dos atletas será em julho. Na ocasião, eles vão se deslocar até a cidade de Americana, em São Paulo para a disputa do Brasileiro. O torneio é considerado o maior do Brasil e deve reunir de 800 a 1000 atletas inscritos.

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês