Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Macaense de Futebol Amador teve jogos adiados no final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

As fortes chuvas que caíram sobre Macaé no último domingo acabaram prejudicando o fechamento da primeira rodada do Campeonato Macaense de Futebol Amador. Por conta das condições climáticas, dois jogos precisaram ser adiados. Com isso, tivemos bola rolando em apenas duas partidas no final de semana.

Os jogos adiados foram os seguintes: o duelo entre Selefogo e Galácticos, que estava previsto para às 13 horas de domingo, e a partida entre Cajueiros e Fúria, marcada para às 15 horas. Assim como todos os outros jogos, essas duas partidas seriam realizadas no Estádio do Expedicionário.

De acordo com o presidente da Liga Macaense de Desportos, Wandersson Agostinho, as partidas serão remarcadas. Uma assembleia irá definir a data dos confrontos, mas tudo indica que eles sejam disputados no próximo final de semana.

Antes de a chuva cair, foram realizados dois jogos. O Itaparica conseguiu uma importante vitória sobre a AMFE, por 1 a 0, em partida disputadas às 8 horas da manhã de domingo. Na sequência, às 10 horas, o Bengala acabou empatando por 1 a 1 com o Barramares.

Foto: divulgação 

Mais lidas do mês