Mídias Sociais

Esporte

Atacante pode não mais vestir a camisa do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A passagem de Guerrero pelo Flamengo pode ter chegado ao fim. Com o contrato entre as partes chegando ao fim nesta sexta-feira (10), o adeus do atacante peruano parece estar cada vez mais próximo. As negociações pela renovação de contrato estão emperradas e representantes do atleta inclusive já começaram a ouvir ofertas de outros clubes. O Internacional de Porto Alegre é um dos interessados.

O Flamengo tem interesse na permanência do jogador, mas o que impede a renovação é o tempo de contrato. O Rubro-Negro quer um novo vínculo com duração de um ano, enquanto que Guerrero insiste em um contrato por mais três temporadas. Desde então, as conversas estão emperradas. Se nenhuma das partes ceder, a tendência é que o jogador siga o seu caminho longe da Gávea.

Diante do impasse com o Flamengo, o Internacional entrou na briga pelo jogador. O Colorado vê a negociação como uma ótima oportunidade de mercado para reforçar o seu setor ofensivo, já que, por estar em fim de contrato, o clube não precisaria desembolsar uma grande quantia pelo jogador. A equipe gaúcha é apontada pela imprensa como o destino mais provável do peruano caso ele não acerte a renovação com o Rubro-Negro.

Ainda segundo a imprensa, Santos e Palmeiras também estariam monitorando a situação do jogador. O Peixe contratou recentemente o técnico Cuca, enquanto que o Verdão anunciou a retorno de Felipão.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


 

Mais lidas do mês