Mídias Sociais

Esporte

Associação Macaense de Handebol de Areia fecha a temporada 2016 com chave de ouro

Avatar

Publicado

em

 

A Associação Macaense de Handebol de Areia (AMHB) fechou a temporada 2016 com chave de ouro. No último final de semana, a equipe conquistou o título da 1ª Copa CESP de Handebol de Areia, disputada no domingo, dia 18, na cidade de Itaboraí.  A conquista veio de forma invicta, com a equipe conquistando 100% de aproveitamento na competição.

Os números provam a superioridade da AMHB em relação aos seus adversários. A equipe macaense venceu todos os três jogos que disputou. Curiosamente, todas as vitórias vieram pelo mesmo placar: dois sets a zero. Ao fim do torneio, o técnico da AMHB, Luiz Eduardo, analisou a participação de sua equipe na competição e valorizou a conquista.

“Nosso time foi muito bem. Todos os jogadores entraram querendo mostrar serviço para permanecer na equipe no ano que vem para a disputa do Brasileiro e isso foi fundamental. Jogamos muito bem e não tomamos conhecimento do adversário. Estão todos de parabéns. Agora é focar nas competições do próximo ano”, enfatizou Luiz Eduardo.

A 1ª Copa CESP de Handebol de Areia foi um torneio de caráter amistoso e reuniu apenas participantes do Rio de Janeiro. O título encerrou o calendário de competições da AMHB em 2016. A equipe entre em um período de recesso por conta das festas de fim de ano e só volta a treinar a partir do dia 8 de janeiro de 2017.

Sérgio Barcellos 

Foto: divulgação  

Mais lidas da semana