Mídias Sociais

Esporte

Após retomar caminho das vitórias na Série C, Valdir alerta: "Só um passo"

Avatar

Publicado

em

 

Da redação

Ainda na zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Macaé ganhou uma sobrevida após derrotar o Botafogo (SP) no último sábado (19). Porém, o lateral-direito Valdir lembrou que o Alvianil Praiano ainda está em situação difícil e precisa seguir tendo muito comprometimento no trabalho.  “Foi muito importante a vitória, mas foi só um passo pra sair dessa situação que ainda é complicada. Precisamos seguir na mesma batida que tivemos nos últimos dois jogos. Contra o Tupi não vencemos, mas fomos muito bem e no sábado fizemos novamente uma boa partida, só que o resultado positivo aconteceu - ressaltou o jogador.

Apesar de ter consciência do momento ruim do Macaé, Valdir disse que é complicado ficar uma competição inteira brigando contra o rebaixamento e que pela qualidade do grupo, a equipe poderia estar em uma posição melhor.

“É muito ruim ficar em uma situação de rebaixamento durante toda a competição, ainda mais porque o nosso grupo não merece isso. Trabalhamos todos muito comprometidos, mas infelizmente não conseguimos os resultados que pretendíamos, para estar disputando a classificação”,  afirmou.

O próximo compromisso do Macaé será contra o Joinville (SC). A partida acontecerá no domingo (27), às 15h, na Arena Joinville.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana