Mídias Sociais

Esporte

Após nova derrota, diretoria do Macaé anuncia a volta de Tita ao comando do Leão

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé já tem um novo técnico para a sequência do Brasileiro da Série C. Após a derrota do último sábado, dia 18, para o Mogi Mirim por 1 a 0 no Moacyrzão, a diretoria do clube definiu nesta segunda-feira, dia 20 o retorno de Tita ao comando do clube. O comandante volta ao Alvianil Praiano cerca de dois meses após sua saída, ao fim do Carioca, competição que ele assumiu no segundo turno e livrou o time do rebaixamento.

“Ficou tudo acertado na reunião que tivemos com ele hoje no Rio. Já conversei com o Carlinhos Ganjão e ele segue na comissão permanente do clube, tanto como técnico do time de juniores como de auxiliar no profissional. Vamos apresentar o Tita antes do treino desta terça-feira à tarde” disse o presidente Mirinho.

Tita assume o Macaé em situação bastante delicada no Brasileiro da Série C. Com a derrota para o Mogi no último final de semana por 1 a 0, a quarta consecutiva na competição, o Alvianil Praiano se manteve na zona de rebaixamento. O time segue com três pontos ganhos na nona posição, estando a frente apenas do Guaratinguetá, que ainda não pontuou.

Tita está indo para a sua terceira passagem no Macaé. A primeira foi em 2007, quando o clube conquistou o acesso à elite do futebol carioca. Ele ainda dirigiu a equipe no Estadual de 2008. Na ocasião a equipe ficou com o 8º lugar. Este ano, Tita assumiu o Macaé na reta final do Carioca, resgatou o bom futebol da equipe e levou o time até a semifinal da Copa Rio, algo inédito na história do clube.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira 

 

Mais lidas da semana