Mídias Sociais

Esporte

Após Fred, outra estrela do futebol revela desejo de voltar ao Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A torcida do Fluminense está na contagem regressiva para a volta do atacante Fred, tido como um dos principais ídolos da história recente do clube. Só que outro grande nome do futebol mundial também parece contar os dias para vestir novamente o manto tricolor. Trata-se do zagueiro Thiago Silva, hoje jogador do PSG, da França.

A revelação veio durante uma live do jogador com o jornalista Caio Ribeiro, da Globo. O profissional de comunicação questionou Thiago se teria o sonho retornar um dia ao Fluminense. O zagueiro foi direto na resposta.

"Tenho, tenho. Porque em um dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. E eu sou muito grato. Essa gratidão está acima de qualquer coisa. Não sei quando ainda, mas eu penso, sim, em voltar e vestir essa camisa novamente", disse Thiago Silva.

Thiago deixou o Fluminense no fim de 2008, prometendo um dia voltar. Em 2018, quando estava com a Seleção na Granja Comary, foi questionado por duas crianças sobre quando retornaria ao Tricolor e respondeu com um "daqui a um tempo". Aos 35 anos, o jogador tem contrato com o PSG até junho deste ano. O zagueiro defendeu o Tricolor entre 2006 e 2008, sendo campeão da Copa do Brasil 2007 e vice da Libertadores em 2008. Neste período, ganhou o apelido de Monstro e também o carinho dos torcedores.

Foto: Nelson Perez

Mais lidas da semana