Mídias Sociais

Esporte

Antes preterido, atleta pode permanecer no Flamengo para a sequência da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em baixa após a ascensão de Jean Lucas, a situação de Willian Arão no Flamengo será reavaliada durante a Copa do Mundo. O atleta chegou a estar bem próximo de acertar sua saída do Rubro-Negro após sondagens de Inter e Santos. Só que as negociações não evoluíram e a diretoria agora voltou a trabalhar com a possibilidade de manter o jogador para a sequência da temporada.

O pensamento da diretoria agora é que Willian Arão pode ser um jogador importante para o elenco do Flamengo, que terá pela frente o Campeonato Brasileiro, e os mata-matas da Copa do Brasil e a Libertadores após a Copa do Mundo.

Arão vinha sendo utilizado constantemente entre os titulares no Flamengo. Na atual temporada, ele perdeu espaço após o então técnico Paulo César Carpegiani optar por jogar apenas com um volante. O mesmo aconteceu após a chegada de Maurício Barbieri, que manteve o esquema e ainda deu uma atenção maior ao garoto Jean Lucas.

As perdas recentes no elenco também pesam para a permanência de Arão no Flamengo. O Rubro-Negro perdeu Everton para o São Paulo, Ederson em fim de contrato, Felipe Vizeu e muito provavelmente Vinícius Jr. Esses dois últimos vendidos para o futebol europeu.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas da semana