Mídias Sociais

Educação

Prefeitura de Carapebus firma convênio com a Estácio

Publicado

em

 

Servidores e dependentes terão desconto de 40% em cursos de graduação ou pós-graduação presencial ou à distância.

Da redação

A Prefeitura de Carapebeu firmou convênio com a Faculdade Estácio. Segundo a prefeita Christiane Cordeiro, em breve, os servidores e dependentes terão desconto de 40% em cursos de graduação ou pós-graduação, presencial ou à distância. O desconto é válido para todo território brasileiro.

Ainda de acordo com a prefeita, o convênio tem por objetivo oferecer oportunidade para que o servidor tenha uma qualificação e aperfeiçoamento profissional. “Quem ganha com isso é a administração pública e a população, que terá um servidor qualificado”, ressaltou a chefe do Executivo.

A reunião aconteceu entre as  representantes da Estácio, Cibele Ferreira e Renata Silva, a prefeita Christiane Cordeiro; o secretário de Administração, Paulo Vitor Nunes; o procurador Hugo Monteiro, a coordenadora geral da secretaria de Educação, Silmara Santos da Silva e o vereador Deut, representando os demais colegas da Câmara.

Para o secretário de Administração, Paulo Vitor, é mais uma meta que foi atingida pelo atual governo. “Acreditamos que  com este convênio, estaremos contribuindo, cada vez mais para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Segundo Silmara Santos, essa parceria é importante porque a prefeitura está oferecendo uma chance de qualificação e aperfeiçoamento ao servidor. “Com essa parceria com a Estácio poderemos qualificar ainda melhor os nossos educadores, contribuindo e promovendo oportunidades, assegurando qualidade e agregando novos conceitos as ações efetivadas”, concluiu.

Crédito: Divulgação


 

Mais lidas do mês