Mídias Sociais

Educação

Ocyan abre inscrições para Programa de Estágio em Macaé

Publicado

em

 

Programa é a principal porta de entrada da empresa para universitários de diversos cursos

Da redação

A Ocyan abre inscrições até  25 de junho para o Programa de Estágio na cidade de Macaé, , para 15 vagas a universitários dos cursos de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Computação, Controle e Automação) Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.

Os estudantes podem realizar seus cadastros por meio do site www.ocyan-sa.com. Nesta 7ª edição, os requisitos para participar são: inglês em nível avançado, previsão de formatura no primeiro semestre de 2020 e residência em Rio das Ostras e Macaé. O Programa de estágio está previsto para início em julho de 2018, com carga horária de 6h/dia e duração de dois anos. Entre os benefícios para o estagiário: vale-refeição, vale-transporte, bolsa-auxílio compatível com mercado, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. As etapas do processo seletivo são: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, redação e entrevista final - todas as etapas serão realizadas em Macaé.

“O objetivo do programa é garantir a atração de jovens, alinhados com a nossa cultura e com potencial de crescimento. O programa de estágio é considerado a principal porta de entrada do jovem na Ocyan e visa prepará-los para serem futuros Integrantes e assumirem crescentes desafios”, explica Leila Brito, responsável pelo Programa de Estágio da Ocyan.

No programa, que tem duração de dois  anos, o jovem tem oportunidade de conhecer a cultura da empresa, suas principais ferramentas de acompanhamento de carreira e ainda elaborar um Projeto de Melhoria e Inovação.

A última edição contou com mais de 1.100 candidatos inscritos.

Crédito: Divulgação   


 

Mais lidas do mês