Mídias Sociais

Educação

Católica Salesiana oferece cursos voltados para a formação de professores em Macaé

Publicado

em

 

A licenciatura é um grau de estudo adquirido através de algum curso de nível superior. Através dela são formados os professores. Com duração de quatro a seis anos, as disciplinas de cunho pedagógico são destinadas às atividades práticas, sendo indicadas para quem deseja lecionar. A condição de um licenciado dá a ele a permissão para ministrar aulas em escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Considerado um dos importantes pilares de sustentação na formação de professores, a fim de atuarem no mercado de trabalho, é que o Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, de São Paulo, em união com a Faculdade Católica Salesiana de Macaé, oferece cursos de licenciaturas nas áreas de Filosofia, Letras (Português-Inglês), Pedagogia, Ciências Biológicas, História, Geografia, 2ª Licenciatura em Letras, 2ª Licenciaturas Pedagogia e Formação Pedagógica. Todos os cursos possuem a certificação e qualidade da Educação Salesiana, presente em todo mundo.

De acordo com o último Censo da Educação Básica, cerca de 8.450.755 pessoas ingressaram no curso superior no Brasil. 19,8% deles optaram por cursar algum curso de licenciatura.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana