Mídias Sociais

Educação

Rio das Ostras abre inscrições para mestrado profissional de Engenharia da Computação

Publicado

em

 

Interessados em ingressar no mestrado Profissional de Engenharia da Computação (MESC) já podem celebrar. Rio das Ostras abriu inscrições para 36 vagas do curso ministrado pela Universidade Federal Fluminense (UFF). O processo seletivo acontece até sexta, dia 28 de janeiro por meio do site http://mesc.sites.uff.br/processos-seletivos/.

A vagas são oferecidas em três linhas de pesquisa: Implantação, Gestão e Avaliação de Sistemas de Produção (20 vagas); Engenharia de Sistemas de Informação (6 vagas); e Pesquisa Operacional e Simulação (10 vagas).

O Mesc é um programa de pós-graduação que acontece desde 2013 com credenciamento pela CAPES e de caráter profissional, com foco na aplicação de teoria e pesquisa em problemas reais das organizações públicas e privadas.

As aulas são ministradas no período noturno e preferencialmente no Centro de Qualificação da Zona Especial de Negócios (Zen), gerida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Essa é uma forma de facilitar a compatibilização com os horários e locais de trabalho dos discentes.

Mais lidas da semana