Mídias Sociais

Economia

Praça de alimentação do terminal do Aeroporto de Macaé ganhou suas duas primeiras lojas nesta segunda, 22

Avatar

Publicado

em

 

O Aeroporto de Macaé ganhou na tarde desta segunda-feira, 22, as suas primeiras lojas na praça de alimentação do terminal, com cerimônia discreta com a participação de diretores da Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), operadora do aeroporto, e de empresários das duas lojas.

Segundo a empresa do grupo suíço Zurich Airport, esses são os primeiros estabelecimentos comerciais no ramo de alimentação e bebidas no Aeroporto de Macaé, em mais de 20 anos sem uma opção constante desse serviço para o público.

“A concessionaria está sempre atenta a proporcionar uma experiência completa aos passageiros que embarcam e desembarcam no terminal e por isso buscou parcerias que pudessem ofertar um serviço de qualidade aos seus clientes e hoje anuncia suas primeiras parcerias: a Champion Café e Bistrô e a sorveteria Frutos de Goiás”, contou a ASeB em nota no fim da tarde desta segunda.

As inaugurações contaram com a participação do CEO da Zurich na América Latina, Tobias Market, e do CEO da ASeB, Matthias Poeter, além de empresários das duas novas lojas da praça de alimentação do terminal, mas respeitando as medidas de prevenção à pandemia do coronavírus.

CEO da ASeB, Matthias Poeter reforçou a importância desse avanço para a região e destacou que a nova oferta ao público é um marco na história do Aeroporto de Macaé, que é operado pela empresa do grupo suíço há 6 meses.

“Estamos muito felizes em poder ofertar aos passageiros as primeiras opções de qualidade no ramo de alimentação. Acreditamos no potencial do aeroporto e trabalharemos constantemente para cada vez mais condições para uma experiencia agradável”, afirmou o diretor.

Mais lidas da semana