Mídias Sociais

Destaque

Plataformas anunciam contratações em Macaé e Campos

Publicado

em

 

Contratações serão feitas já na próxima semana em 25 plataformas instaladas na Bacia de Campos. Retomada do setor é atribuída à demanda dos serviços de manutenção, que estarão disponíveis na cidade.

Com informações do site: www.opetroleo.com.br

Vinte e cinco plataformas vão contratar profissionais já na próxima semana. Ao todo, 25 plataformas, instaladas na Bacia de Campos, vão efetuar as contratações em Macaé e Campos dos Goytacazes. Retomada do setor é atribuída à demanda dos serviços de manutenção, que estarão disponíveis na cidade.

Pelo menos 19 empresas vão participar do processo de licitação aberto pela Petrobras para as contratações em 25 unidades offshore, instaladas na região.

As propostas das empresas foram enviadas à estatal no último dia 13 e agora está em processo de análise interno, mas até o momento a indústria petroleira não divulgou o valor dos contratos, embora tenha mencionado anteriormente que esta informação seria finalizada até o último dia 15. Entre as empresas concorrentes  estão: Rip, O Engenharia, Niplan, Mota Engil, Mip, Manserv, Sandong Kerui, Elos, Cobra, Imetame, Enaval, Estrutural, Enessa, C.S.E., Granergia, Belo Saldimpiante e a G&E. Já as plataformas, que foram divididas em três lotes, são: 1º Lote: P-18, P-19, P-20, P-26,P-32,P-33,P-35,P37 e a P-47;2º Lote: P-9,P-12,P-NA1,P-NA2, P-CH1, P-CH2, e a P-PM1;3º Lote: P-VM1, P-VM2, P-VM3,P-CP1/3,P-CP2, P-GP1,P-61 e  a P-63.

Como concorrer a uma vaga

Para concorrer a uma vaga, é necessário a conclusão do processo licitatório e saber as empresas vencedoras. As informações serão divulgadas no site www.opetroleo.com.br

Divulgação das empresas vencedoras

A Petrobras ainda não informou a data em que a divulgação das empresas vencedoras será feita. A estatal informou que será preciso primeiro averiguar, criteriosamente, cada proposta, estuda-las para identificar o melhor custo benefício.

 

Crédito: www.opetroleo.com.br

Mais lidas da semana