Mídias Sociais

Economia

Aeroporto de Macaé ganha uma nova operadora offshore e expectativas de novos investimentos no setor

Avatar

Publicado

em

 

Nova operadora do Aeroporto de Macaé, a empresa Aeroportos do Sudeste do Brasil (ASeB), do grupo suíço Zurich Airport, anunciou nesta semana uma nova operadora offshore, a Aeromaster Táxi Aéreo, do Grupo Go Air.

De acordo com a operadora do aeroporto, a empresa escolheu o espaço para sediar sua base na região e promete investimentos no setor que beneficiarão tanto a base, como a cidade como um todo.

“O Aeroporto de Macaé possui uma estrutura completa para que a Aeromaster atue de forma tranquila e segura, oferecendo serviços de qualidade para nosso público. Estamos expandindo nossas operações, iniciando no segmento de offshore e vimos no aeroporto e na cidade um grande potencial para construirmos um futuro promissor. Estamos muito felizes em contar com a parceria da ASeB, do grupo Zurich Airport, que sempre primam pela eficiência e precisão, valores que também estamos comprometidos”, afirmou o diretor-presidente da Aeromaster Táxi Aéreo e do grupo Go Air, Ségio Zanchetta.

A ASeB revelou ainda que o Aeromaster já iniciou as obras para a reforma e ampliação de um hangar no aeroporto, o que viabilizará soluções ainda mais completas, sem, no entanto, detalhar quais seriam essas soluções.

“A ASeB trabalha desde que assumiu a concessão do aeroporto, em dezembro de 2019, para conquistar e promover melhorias como essa, que potencializam Macaé como referência nacional no segmento”, concluiu a empresa do grupo suíço.

Segundo o site da nova operadora offshore do Aeroporto de Macaé, a empresa possui uma frota composta por modelos de helicópteros versáteis e que proporcionam uma grande gama de atuação em serviços de transporte de passageiros ou em ramos especializados, atendendo padrões internacionais de segurança.

Homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voar em todo o território nacional, a Aeromaster Táxi Aéreo integra o grupo Go Air e está sediada na cidade de São Paulo, no aeroporto Campo de Marte.

Mais lidas da semana