Mídias Sociais

Destaque

Whatsapp vai ampliar limite de tempo para apagar mensagens enviadas

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A novidade já está valendo em uma versão beta do WhatsApp para Android. Em breve, ela deve chegar para versões do aplicativo para iOS e Windows Phone.

O anúncio de que o WhatsApp permitiria remover uma mensagem para todos os envolvidos numa conversa foi uma das grandes novidades de 2017, mas o limite de tempo de 7 minutos deixou muita gente decepcionada. Agora, o aplicativo parece querer ir além e permitir a remoção definitiva de mensagens por muito mais tempo.

Segundo o WABetaInfo, site especializado em novidades acerca do mensageiro verde, será possível apagar mensagens em até 68 minutos após o envio. Mais precisamente, o mensageiro vai contar 4.080 segundos para, só então, impedir que qualquer texto seja deletado. Em outras palavras, os usuários do mensageiro agora poderão se livrar de mensagens erradas mesmo depois de passada mais de uma hora do envio.

Segundo o WABetaInfo, site que destrincha todas as atualizações do A mudança já pode ser percebida se você utiliza a versão beta do aplicativo para Android, mais especificamente se você estiver rodando a versão 2.18.69 ou superior. Usuários de iOS e Windows vão ter que esperar um pouco mais, assim como os usuários de Android que não usam a versão beta.


 

Mais lidas do mês