Ponte está interditada desde a última quinta-feira (1°)e, para prefeitura, oferecia riscos à população.
Da redação
A Prefeitura de Carapebus interditou a ponte localizada na RJ 178 e abriu desvio na Baixada. A ponte está interditada desde a última quinta-feira (1°) e, para o Poder Executivo, oferecia riscos à população.
A medida foi tomada após ser contatado um pequeno desmoronamento na cabeceira da ponte, que está localizada na RJ 178, sentido Carapebus-Macaé. Em 1998, quando a cidade foi atingida por uma forte enchente, a ponte foi totalmente coberta pela água. Desde 2015, abalos vinham comprometendo a estrutura da ponte. Em 2016, a ponte passou por reparos, sendo necessário serem refeitos agora.
Para orientar o trânsito no local, agentes da Guarda Municipal mantém um contingente no local.
A prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro, juntamente com vereadores, esteve reunida com o vice-governador do Estado, Francisco Dornelles e representantes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para marcar uma visita técnica e reivindicar a construção de uma nova ponte.
Crédito: Divulgação