Mídias Sociais

Covid-19

Turistas desembarcam de helicóptero no estádio Correão, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o trânsito caótico causado pelas super barreiras sanitárias adotadas pelas cidades da Região dos Lagos, alguns turistas deram um jeito e conseguiram entrar em Cabo Frio de um jeito um tanto surpreendente. Um helicóptero foi flagrado pousando no Estádio Correão, em São Cristóvão na tarde desta sexta-feira (26) para desembarcar passageiros.

O vídeo circulou nas redes sociais e internautas consideraram a atitude absurda. Nos comentários, uma moradora indignada afirmou que ‘realmente quem tem dinheiro, pode tudo’.

A Prefeitura de Cabo Frio informou que o helicóptero pediu autorização de pouso no campo do estádio Correão para desembarcar uma pessoa.

 “A aeronave estava realizando o transporte da filha de um morador que precisou retornar à cidade em virtude de uma emergência familiar. Por se tratar de um fato isolado, não relacionado a qualquer atividade turística, foi permitido o pouso no local. A administração do estádio esclarece que as pessoas que aguardavam a passageira eram parentes que já estavam na cidade”, disse através de nota.

Mais lidas da semana