Mídias Sociais

Destaque

Semáforo cai em cima de carreta em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

 

Por sorte, ninguém se feriu. O poste foi removido e sinalização de emergência foi providenciada. 

 

Bertha Muniz

 

Um semáforo caiu e atingiu uma carreta na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Macaé. O incidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (26), em frente à antiga churrascaria Galope, no bairro São Marcos.

O motorista estava parado com o veículo no semáforo, quando o equipamento caiu na parte dianteira. No momento da queda, havia pessoas na calçada aguardando para atravessar rodovia. Por sorte, ninguém se feriu. O motorista da carreta saiu ileso.

Segundo a Prefeitura de Macaé, a Secretaria de Mobilidade Urbana esteve no local com sua equipe técnica e verificou que o poste em questão sofreu corrosão na parte enterrada, a cerca de 50 centímetros da superfície. A equipe técnica, que realiza manutenção e vistoria de todo o mobiliário urbano de mobilidade, informou que o poste atende a todas as especificações técnicas e não apresentava, na parte aparente, nenhum indício que significasse ou oferecesse risco.

O poste foi removido e sinalização de emergência foi providenciada para manutenção da ordem no trânsito naquela região. Um novo mobiliário será providenciado.

 

Foto: Notícias Macaé

Mais lidas da semana