Mídias Sociais

Destaque

Segundo dia de inscrições para o PSS da Prefeitura de Macaé já contabiliza mais de 15 mil inscritos

Avatar

Publicado

em

 

 

Fila rápida e muito bem organizada não para de andar no Centro de Convenções. Os candidatos são unânimes em destacar a rapidez e educação no atendimento

 

Bertha Muniz

Milhares de pessoas já passaram pelo Centro de Convenções Roberto Marinho neste segundo e último dia de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Macaé, que visa o preenchimento de 1.300 vagas temporárias.

Até às 12h desta terça-feira (12), 6 mil pessoas haviam sido inscritas. Somando com o número de candidatos que efetuaram inscrições ontem (11), são mais de 15 mil pessoas concorrendo às vagas. A expectativa é que hoje ocorra um número maior de inscrições que no primeiro dia.

Uma enorme fila, rápida e muito bem organizada, não para de andar no Centro de Convenções. Os candidatos são unânimes em destacar a rapidez e educação no atendimento. Segundo a Prefeitura de Macaé, o tempo previsto de espera na fila é curto, cerca de 15 minutos, mas a maioria das pessoas que passaram pelo local afirmaram que foram atendidos em menos tempo. “Não levei 2 minutos entre a porta de entrada, o atendimento e a saída. Equipe sempre competente. Parabéns aos servidores que trabalharam.”, disse um candidato.

A média para cada atendimento é de 30 segundos por candidato. Ao todo 60 funcionários da prefeitura realizam a triagem da documentação e efetuam as inscrições. Os portões foram abertos às 9h e serão fechados, pontualmente, às 15h.

São oferecidas vagas para 41 cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior por um ano, prorrogável por igual período. E a previsão para o início do trabalho é 02 de outubro.

 

 

Mais lidas da semana