Mídias Sociais

Destaque

Rio das Ostras Convention Bureau elege nova diretoria para triênio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O jornalista e blogueiro Daniel Galvão, conhecido por sua atuação política na região, foi eleito novo presidente do Rio das Ostras Convention Bureau. A entidade tem reconhecimento mundial e congrega empresários do trade turístico.

A eleição da nova diretoria aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, no restaurante Bartrô e foi conduzida pelo presidente da Federação do Estado do Rio dos Conventions Bureau, Marco Navega.

Segundo ele, Daniel vai imprimir um novo ritmo à entidade, captando novos eventos, apoiando iniciativas que já existem e ajudando a divulgar Rio das Ostras como um importante destino turístico da região pelo Brasil.

Para Galvão, esse será um enorme desafio. Contudo, ele acredita no potencial do município e no diálogo com os empresários do setor e com o Governo e a Câmara para fomentar avanços no Turismo.

“Rio das Ostras tem belezas naturais únicas, um trade diversificado e um povo acolhedor. Vamos trabalhar para que a cidade avance como roteiro de quem viaja à Região dos Lagos”, resumiu.

Além de Galvão como presidente, Paulo Cesar, o PC, ocupará a vice-presidência, Julio Azevedo será o diretor-administrativo e Rodrigo Peleteiro o diretor operacional.

A nova diretoria contará ainda no Conselho Fiscal com Paula Meirelles, que deixou a presidência, Alex Medeiros e Flavio Poggian.


 

Mais lidas do mês