Mídias Sociais

Covid-19

Policial Civil de Búzios morre por complicações da Covid-19 em hospital de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um policial civil, lotado na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio, vítima de um infarto como resultado de complicações cardíacas causadas pela  Covid-19. Mauro Souza Netto, tinha 56 anos e também era professor da rede municipal na mesma cidade.

Colegas de profissão se despediram de Mauro, na tarde desta segunda (6), através de um cortejo com viaturas da Polícia Civil e outros veículos, que seguiram pelas ruas do Centro de Cabo Frio até o Cemitério Santa Izabel, no Portinho, onde o corpo foi sepultado. A carreata foi feita pela impossibilidade de realização de velório.

A perda de Mauro também foi sentida pelos colegas de magistério, uma vez que ele também atuava como professor na rede municipal de Búzios. Ele dava aulas de Ciências na Escola Municipal Theotonio, em Manguinhos. O Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos) fez uma nota de pesar pela morte de Mauro.

Segundo o sindicato, Mauro tinha saído da Unidade de Terapia Intensiva, mas seu quadro se agravou em seguida, por causa de uma infecção hospitalar.

Mais lidas da semana