Mídias Sociais

Destaque

Fiscais da prefeitura de Macaé inspecionam horários de saídas de ônibus da garagem da Sit

Publicado

em

 

Para verificar atrasos nas saídas dos ônibus, a prefeitura de Macaé realizou uma fiscalização na garagem da Sit a partir das 4h30 desta quarta-feira (5). Estiveram presentes o Secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz; o Coordenador Geral de Transportes, Luiz Carlos Moreira; e fiscais de transportes. As fiscalizações nos veículos seguem diariamente, nos terminais de ônibus e em pontos de embarque e desembarque no município. Só em dezembro foram emitidas 412 autuações à concessionária Sit.

“A empresa continua apresentando irregularidades nos serviços prestados à população. No início desta semana voltou a ter problemas com atrasos na soltura dos ônibus. Fomos na garagem, hoje, para acompanhar a situação. Não foram registrados problemas, mas alertamos a concessionária quanto à necessidade do cumprimento dos horários”, disse Jayme Muniz.

A administração pública municipal está agilizando o processo da nova licitação do transporte público. No meio do ano passado foi aberto o estudo para a licitação do transporte, que segue, agora, para outros órgãos da Prefeitura de Macaé e os trâmites legais, com a realização de audiências públicas.

Mais lidas da semana