Mídias Sociais

Destaque

Enchente provoca estragos e deixa Macaé debaixo d´água

Bertha Muniz

Publicado

em

Macaé está neste momento debaixo d´água. Na Cidade Universitária, alunos e professores estão presos sem conseguirem se deslocar para suas casas. Até um filme está sendo exibido no auditório do polo, como forma de distração dos que ficaram sem ter como ir embora. Um carro que tentou passar pela Avenida Aloízio da Silva Gomes, próximo ao shopping Plaza Macaé, caiu no valão.

Bairros como Centro, Aroeira, Praia Campista e Miramar estão inacessíveis. Casas próximas ao Parque da Cidade também tiveram inundações. Na Rua Manoel Francisco Nunes, na Granja dos Cavaleiros, próximo ao cruzamento que dá acesso às firmas,  muitas famílias com água dentro de casa e perderam tudo. Na saída de acesso ao São Marcos, a água está na cintura.

O canal do Capote, na Linha Verde, transbordou, deixando centenas de pessoas ilhadas. Um motorista ficou ilhado e teve o carro rebocado por um caminhão.A grande maioria dos bairros da Capital do Petróleo ficou debaixo d´água. No Novo Cavaleiros, uma das regiões mais afetadas, passageiros de um ônibus da SIT tiveram que ser resgatados por um barco do Corpo de Bombeiros.

Visconde de Araújo inundado.

Linha Verde inacessível por conta do volume de água.

Granja dos Cavaleiros, próximo ao colégio Aprovado.

Praça no Miramar.

Cidade Universitária, na Granja dos Cavaleiros.

Alunos da Cidade Universitária que ficaram ilhados, assistem filme para para passar o tempo.

Mais lidas do mês