Mídias Sociais

Covid-19

Covid-19: Macaé têm 47% dos pacientes curados

Publicado

em

 

Cerca de 47% dos pacientes infectados pelo novo coronavírus em Macaé já estão curados da doença. É o que aponta um boletim divulgado pela prefeitura na manhã desta quinta-feira (23).

Segundo os dados oficiais, o município registra 81 casos de coronavírus confirmados, sendo 47 já recuperados. Oito pessoas morreram vítimas de Covid-19.

Uma das pessoas que se recuperaram da Covid-19 em Macaé, é o prefeito Dr Aluizio, que chegou a ficar internado no Hospital da Unimed. Ele fez um post em seu twitter, na manhã desta quinta, comemorando sua melhora.

" Hoje completo 14 dias de afastamento. Agradeço a Misericórdia Divina, as orações, a minha esposa e meus filhos, aos profissionais de saúde, a todos por tudo. Obrigado Senhor e tenha misericórdia de todos nós, Santíssima Mãe, obrigado por Vossa Intervenção", disse o prefeito.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé realizou durante as 24h do dia 22 de abril, 112 atendimentos. Foram notificados 62 casos de síndrome gripal.

O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. Os telefones são 2796-1015 e 2796-1344.

Mais lidas da semana