Mídias Sociais

Covid-19

Agente da Guarda Municipal de Cabo Frio morre vítima da Covid-19

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O servidor público da Guarda Municipal de Cabo Frio, Paulo Jordão, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), em decorrência de coronavírus, segundo pessoas próximas à família.

Nas redes sociais, amigos de Paulo, que era concursado da prefeitura, lamentaram a morte.

"Estou devastado! Paulo Jordão, um amigo precioso, morreu nesta madrugada, vítima do Covid-19. Foi dele a ideia de fazer videoconferência no programa e que inauguramos sábado. Era meu convidado sábado que vem. Que Deus conforte o coração da Tatiana e de toda a família", publicou Dirlei Pereira.

Na última publicação no perfil do GM no Facebook, em apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro, diversas pessoas também deixaram mensagens de sentimentos.

"Que Deus o receba e conforte seus amores. Quando os números passam a ter nomes conhecidos e nos são queridos, é muito triste e difícil! Sei que é complicado, mas fiquem em casa! Estamos perdendo colegas de trabalho, amigos, seres humanos, que são pais, mães, maridos, esposas. Avós. Enfim, são gente. E no seu caso, Paulo Jordão, você é e sempre será uma referência de um colega interessado, estudioso que, mesmo qdo discordávamos do seu posicionamento, tínhamos um bom debate porque você era culto. Agora, Deus cuidará de você e dos seus", publicou uma amiga.

Cabo Frio já registra 53 casos positivos de coronavírus e quatro óbitos.

Mais lidas da semana