Mídias Sociais

Cultura

"Uma Fortuna para Doi$" será apresentada neste sábado (24) no Teatro Municipal de Macaé

Daniela Bairros

Publicado

em

 

Daniela Bairros
O Teatro Municipal de Macaé apresenta neste sábado (24) a comédia teatral "Uma Fortuna para Doi$", às 20h.
Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro. Neste sábado, dia do espetáculo, está custando R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) ou adquiridos diretamente nos sites, com valores diferenciados: Peixe Urbano, Vivo Valoriza e Sympla.
"Uma Fortuna para Doi$" é dirigida por Paulinho Serra e foge do formato stand up e esquete, trazendo mistérios e reviravoltas, além de muito humor. A apresentação garante muitas risadas. No elenco, Bia Guedes, Berg Bharusck, Wagner Trindade e Marcelo Souza. O texto é de Hugo Guilherme.
Com uma dramaturgia instigante, a peça é uma comédia de linguagem popular, ácida e crítica que aborda a ganância pelo dinheiro, questionando até onde se pode ir para ter a conta bancária abastada, e tem o propósito de ser um divertido aditivo ao comportamento humano. O tempo todo em que a história é contada, as piadas vão sendo disparadas sem que se perca o enredo.
Sinopse
Uma Fortuna para Doi$ narra a história de Dona Leocádia, uma idosa rica prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda a fortuna que tem para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, faz um vídeo e posta na internet na esperança de encontrá-lo. Para surpresa de Dona Leocádia, dois rapazes se apresentam como netos dela. A dúvida faz com que a milionária tenha a difícil tarefa de descobrir qual deles é o verdadeiro.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana