Mídias Sociais

Cultura

Torcida pelo Brasil promete ser em clima de festa na Região dos Lagos

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

As cidades da Região dos Lagos estão em clima de festa para o jogo do Brasil contra a Bélgica, que acontece nesta sexta-feira, 06. A Região terá diversos pontos com telões para que os torcedores possam se reunir para assistir à partida, que é decisiva para a Copa do Mundo.

Em Cabo Frio, o projeto “Copa na Praia”, organizado por comerciantes do setor de bares e restaurantes da Avenida Nilo Peçanha com o apoio da Prefeitura Municipal promete movimentar a cidade. Assim, como vem ocorrendo desde o primeiro jogo, o trânsito na quadra da Av. Nilo Peçanha estará fechado das 09h às 22h para garantir a traquilidade dos torcedores. Os comerciantes vão ser responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos.

Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, o jogo será transmitido em um telão montado no shopping da localidade.

Em Arraial do Cabo, a torcida movimentará mais uma vez a Praça do Cova em mais um jogo do Brasil. Um telão será montado no espaço com transmissão ao vivo da partida, às 15h, no horário de Brasília. A festa começará às 14h, com DJ animando o público presente e após o jogo, mais música com o cantor Leo Parazzi.

Em Búzios, a Prefeitura disponibilizou telões de led de alta definição para que a população e visitantes acompanhem os jogos do campeonato mundial. A estrutura vai contar ainda com cadeiras, arquibancadas e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, todos os jogos da disputa.

Os três telões foram montados nas praças: Santos Dumont no Centro, Praça do INEFI na Rasa e na Praça Zé Paraíba em Cem Braças.


 

Mais lidas do mês