Mídias Sociais

Cultura

Torcida pelo Brasil promete ser em clima de festa na Região dos Lagos

Publicado

em

 

As cidades da Região dos Lagos estão em clima de festa para o jogo do Brasil contra a Bélgica, que acontece nesta sexta-feira, 06. A Região terá diversos pontos com telões para que os torcedores possam se reunir para assistir à partida, que é decisiva para a Copa do Mundo.

Em Cabo Frio, o projeto “Copa na Praia”, organizado por comerciantes do setor de bares e restaurantes da Avenida Nilo Peçanha com o apoio da Prefeitura Municipal promete movimentar a cidade. Assim, como vem ocorrendo desde o primeiro jogo, o trânsito na quadra da Av. Nilo Peçanha estará fechado das 09h às 22h para garantir a traquilidade dos torcedores. Os comerciantes vão ser responsáveis pela colocação de um telão de LED, onde os jogos serão transmitidos, e montagem de um tablado para os shows com música ao vivo que acontecerão após os jogos.

Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, o jogo será transmitido em um telão montado no shopping da localidade.

Em Arraial do Cabo, a torcida movimentará mais uma vez a Praça do Cova em mais um jogo do Brasil. Um telão será montado no espaço com transmissão ao vivo da partida, às 15h, no horário de Brasília. A festa começará às 14h, com DJ animando o público presente e após o jogo, mais música com o cantor Leo Parazzi.

Em Búzios, a Prefeitura disponibilizou telões de led de alta definição para que a população e visitantes acompanhem os jogos do campeonato mundial. A estrutura vai contar ainda com cadeiras, arquibancadas e Guarda Municipal para garantir que moradores e turistas possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, todos os jogos da disputa.

Os três telões foram montados nas praças: Santos Dumont no Centro, Praça do INEFI na Rasa e na Praça Zé Paraíba em Cem Braças.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana