Mídias Sociais

Cultura

Teatro Sesi Macaé apresenta pelos 4 Cantos do Mundo dia 30

Publicado

em

 

Sucesso de público e crítica, o espetáculo narra as aventuras de uma menina refugiada da Síria para reencontrar seu pai.

Da redação

No próximo dia 30, o Teatro Sesi Macaé apresenta a peça teatral pelos 4 Cantos do Mundo. O espetáculo é sucesso de público e crítica e narra as aventuras de uma menina refugiada da Síria para reencontrar seu pai. Aisha se perde de seu pai e parte em uma aventura pelos quatro cantos do mundo para reencontrá-lo. Nessa jornada ela viaja por céu e mar, conhecendo diversos países e fazendo amizades inusitadas que a ajudam nessa emocionante busca.  A peça será apresentada no dia 30 de junho, das 17h às 18h.

Sem deixar de lado a leveza, o espetáculo aborda uma das temáticas mais importantes do momento: a questão dos refugiados, sobretudo da Síria, um país que atualmente vive em situação de guerra. Além disso, a viagem da protagonista por países tão diversos como Itália, Congo, Coréia do Norte e Brasil, permite explorar os diferentes idiomas ao redor do mundo.

Aisha é representada por uma boneca em tamanho natural, através da técnica de manipulação direta de Marcio Newlands, enquanto os atores interpretam vários personagens, dançam e manipulam adereços. O resultado é um espetáculo lúdico, divertido e emocionante para toda a família, em especial crianças e jovens entre 5 e 14 anos.

“Pelos 4 cantos do mundo” comemora os 15 anos da Cia Teatral Milongas e já se tornou grande sucesso de público e crítica em sua primeira temporada no Teatro Ipanema, em março de 2018. Agora, o espetáculo promete repetir o êxito percorrendo os palcos do Sesi Rio.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). O Teatro Sesi Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana